sábado, 1 de janeiro de 2011

post auto-explicativo

Bom, aqui é meu diario, e assim, eu vou postar todos os dias. Vou fazer um post auto-explicativo sobre minha vida.
Eu terminei meu "namorico" com o Eduardo, mais conhecido como Faustini. Ele vai na mesma piscina que a Micheli, a Sarai.
Daí minha ex-melhor-amiga-que-nunca-foi-amiga gosta dele, e daí ela se atira pra ele. Ah, e o nome dela é Bruna. E ela não vai em nenhuma piscina.
Minha melhor amiga, muuuito louco ela, é a melhor amiga que eu já tive na minha estadia de 12 anos no planeta Terra. O nome dela é Micheli.
O melhor amigo do meu ex-namorico é foda, mas é muito fofoqueiro. Ele conta tudo o que acontece no namorico com eu e o Faustini pra Bruna. Ele vai na mesma piscina que eu.
Bom, existem outros personagens na minha vida que eu vou fazer um post auto-explicativo mostrando. Isso aqui é só uma prévia, e não, não, e mais uma vez não. Esse é o meu diário. Não é uma web, se você começar a ler isso aqui, pode ter certeza de que um dia eu o encontrarei e farei picadinho de você e jogarei aos gurilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário